quinta-feira, 6 de agosto de 2009

A lei antifumo

Agora é pra valer. Entra em vigor amanhã a lei 13.541 que proíbe o fumo em locais publicos tais como bares, restaurantes e lanchonetes. Para nós do St. Louis não é nenhuma novidade, aqui nunca foi permitido fumar e vamos explicar o porque.

O St. Louis é uma pequena hamburgueria com apenas 40 assentos e sem nenhum espaço no qual se pudesse criar uma área para fumantes. Acreditamos que cada um tem liberdade de escolha, fumar ou não é uma decisão pessoal. A Lei é interessante e acreditamos que é perfeitamente possível comer um burger acompanhado de um milk shake sem a necessidade de fumar um cigarro, até porque uma refeição aqui no St. Louis nunca dura mais do que 40 minutos e para os fumantes que conseguem ficar sem fumar 12 horas em um vôo São Paulo - Los Angeles, fácil fácil pode desgustar seu burger e na saída fumar o seu cigarro sem incomodar ningém.

Um comentário:

  1. No cinema, no teatro em vôos nacionais e internacionais, em hospitais, as pessoas não fumam, concordo com você o que são 40 minutos ou mais? Dá para segurar e não fumar. Precisa-se pensar..., quem fuma , fuma por opção, e quem não fuma também. Portanto o fumante não tem o direito de obrigar as pessoas fumarem sem o desejar. Cada um é livre para fazer o que quiser, só não se pode obrigar outras pessoas a ficarem doentes no futuro por fumarem passivamente em recintos fechados. Espero que essa lei se espalhe por todo o país, será um enorme ganho para todos nós, fumantes ou não. Universo

    ResponderExcluir