quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Veja São Paulo 2009/20210

Aconteceu hoje a premiação dos melhores de São Paulo de acordo com a revista Veja São Paulo. Evento bacaninha no HSBC com muitos comes e bebes além de muitas surpresas na escolha dos melhores.
Na categoria hot dogs, nós aqui do St Louis ganhamos um voto, diga-se de passagem do único jurado que apareceu por aqui, acho que a maioria dos jurados nem sabe da nossa existência. Na escolha do melhor burger não tivemos nenhuma indicação, parece que a unanimidade foi para o PJ Clarke's, merecido, tanto investimento e divulgação devem ser recompensados. Assim sendo, continuaremos por aqui , preparando nossos sanduíches do jeito que sempre fazemos, ingredientes de qualidade, muito carinho e preocupados com a satisfação de nossos clientes.
Gostamos muito do texto do Dória que fala exatamente sobre premiações, representa exatamente o que pensamos sobre a gastronomia ser avaliada de forma tão subjetiva. http://ebocalivre.blogspot.com/2009/06/premios.html

2 comentários:

  1. Luiz, ainda não conheço o PJ Clarke's, mas esse frisson em torno dele me lembra das intermináveis filas que se formaram quando Starbuck's e Burguer King aportaram por aqui. De qualquer maneira, fico com a opinião do Dória sobre estas premiações: http://ebocalivre.blogspot.com/2009/06/premios.html
    Uma curiosidade: mais uma vez o juri da Veja era recheado de carinhas bonitas no lugar de profissionais do bom comer?
    Abraços!
    Luis

    ResponderExcluir
  2. Luiz

    Frequento seu restaurante (ao menos) quinzenalmente e conheço todos os outros.
    Prefiro o St. Louis por um punhado de razões.

    Que credibilidade há num "premio" onde os "jurados" não são do ramo, não tem obrigação de "provar" todos concorrentes, aceita publicidade paga nas paginas da publicação, cria um monte de categorias "comidinhas, hotdogs, cantinas, pizzas, carnes e (pasmem)RODÍZIOS, alta gastronomia e um MONTE DE BOBAGENS MAIS" para encaixar premios para mais premiados e não deixar de fora alguns nomes "unanimidades de marketing".
    Sim, utilizo "muitas aspas" assim como a publicação utiliza suas muitas páginas para não deixar de fora A, D ou Z. "L" ficou fora, vamos criar uma categoria pra premiar L.
    Siga seu ótimo e competente trabalho, comande esta caravana, 95% das vezes que fui ao St Louis voce estava presente e atuante, e aos vencedores de hots dogs, AU AU pra eles!

    ResponderExcluir