terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Best burgers

Chefe chegando de tour "burgergastronomico" pelos EUA. Muitas calorias ingeridas para pesquisar se o que se oferece por lá é melhor do que o que servimos por aqui.
Claro que nesse tipo de viagem sempre se aprende alguma coisa nova, mas no geral os hamburgueres servidos aqui no Brasil são bem melhores do que os norte americanos. O voto de melhor nos EUA foi para um bar chamado Le Tub em Hollywood na Florida. 300 g de carne grelhada no charbroiler servido com cebola, tomate, alface e queijo ao custo de U$ 12,00. No mais os sanduíches servidos na rede Five Guys não fazem feio, é uma espécie de fast food com toques artesanais como batatas cortadas e fritas na hora (com a casca) e uma carne bem saborosa ao custo de U$ 5,99 incluindo quantos complementos você escolher de uma lista que inclui entre outros cebolas grelhadas, cogumelos, relish, tomate, alface e cebolas. Por lá nada de maionese para comprometer o sabor da carne.
Concluimos que o St Louis faria sucesso por lá, dá para competir fácil fácil com os melhores de lá....enjoy

2 comentários:

  1. Quando eu der um pulo em Sampa, pretendo provar o burguer de vocês.
    Fica a dica de uma opção norte-americana, mais especificamente texana, que provei esse ano em uma viagem pra lá: Mighty Fine (www.mightyfineburguers.com). É muito bom!!!
    Um abraço e sucesso,
    Otto

    ResponderExcluir
  2. "(...) no geral os hamburgueres servidos aqui no Brasil são bem melhores do que os norte americanos."

    zeus meu, vcs devem ter dado azar por lá, então...

    ResponderExcluir