segunda-feira, 29 de março de 2010

Quatro anos de St. Louis

Dia 21 de março de 2010 o St Louis completou o seu quarto ano de vida. Muitos hamburgueres foram grelhados e muitas tortas de maçã foram assadas. Quem trabalha no ramo sabe que o dia a dia de um restaurante ou lanchonete não é nada fácil, mas sempre que vemos um cliente feliz e satisfeito entendemos como um prêmio e isso nos faz esquecer as dificuldades.
Certamente não conseguimos agradar a todos que nos visitaram ao longo destes anos, cometemos alguns deslizes como um hamburguer fora do ponto,com sal demais e por aí vai, mas sempre procuramos fazer o melhor que podemos . O fato é que a cada erro aprendemos um pouco mais e que a cada acerto recebemos uma dose de incentivo, assim sendo agradecemos a Você que nos acompanha nessa jornada........Obrigado.

2 comentários:

  1. caro Luiz

    Frequentedor assíduo, antigo (e quase velho), gostaria de parabenizá-lo pela casa e pelos Burgers!
    Entretanto sábado retrasado à noite, (explico isto porque quase sempre frequento a casa às tardes), tentei comer aí e fui surpreendido por "um segurança" fazendo às vezes de recepcionista e organizando a espera. Não sei a quanto tempo funciona assim, se é por razões de segurança, mas sua casa perdeu a grande hospitalidade que tinha com este expediente. Não compromete a qualidade mas a mim que sempre vou com as crianças constrange.

    abs

    ResponderExcluir
  2. Sempre gostei do St.Louis, agora sabendo que ele faz aniversário no mesmo dia que eu ficou mais ainda!!!

    abraços,

    Fabiano

    ResponderExcluir