quarta-feira, 21 de julho de 2010

Key lime pie


A Key lime pie é uma das sobremesas mais populares nos EUA faz parte de nosso cardápio desde 2007. É uma torta bem simples porém deliciosa preparada com limão galego, massa de bolachas e manteiga e outras coisinhas que mantemos em segredo. Em nossos tours hamburguisticos aproveitamos sempre para conferir as sobremesas, dito e feito. Direto para Key west experimentar a Key Lime Pie no local de origem. Provamos algumas boas e outras nem tanto e podemos afirmar que a que preparamos aqui no St. Louis não faria feio por lá, muito pelo contrário....."We brazilians do it better".....venha conferir.

Um comentário:

  1. Prezado Chef Luiz Cintra,

    Você não imagina que grata surpresa verificar que consegui, finalmente, uma possibilidade de rever a receita do tal bolinho de chocolate JoJo.
    Assisti ao programa na Rede Mulher no qual você preparou essa deliciosa guloseima, e logo na primeira oportunidade preparei-o para um jantar entre amigos em nossa casa em Itu. Foi aquela loucura em procurar os ingredientes (lembro que o açucar de confeiteiro faz parte da receita) e as forminhas adequadas (tenho elas até hoje guardadas). Enfim, tudo preparado e servido como uma novidade, acabou tornando-se um sucesso tremendo, já que naqueles idos de 96 o Petit Gateau ainda não era o "bolinho da vez".
    Depois não consegui mais reproduzi-lo, uma vez que acabei perdendo a receita.
    Ficaria muito feliz e grato se pudesse receber a receita novamente.

    ResponderExcluir