quinta-feira, 1 de julho de 2010

Tuna nachos em Islamorada



Nem só de hamburger vive este blog, vamos aproveitar o espaço e comentar sobre receitas e lugares interessantes. E para começar vai aí uma dica deliciosa. "Tuna nachos", a principio é meio esquisito, mas foi tão recomendado que fomos conferir e adivinhem....sensacional. São tortillas fritas como base do prato, cobertas com algas temperadas com molho agridoce, cubos de atum cru, molho cremoso de wasabi, tudo salpicado com gergelim torrado e cebolinha, regado com um toque de molho de pimenta oriental. Valeu a dica....Bom, infelizmente não está tão perto de São Paulo para repetirmos mais vezes. O lugar se chama Island Grill e fica em Islamorada no caminho para Key West na Flórida. Vamos tentar desenvolver a receita e se der certo entra para o cardápio aqui do St Louis.

2 comentários:

  1. oi. fico aqui do rio sonhando com os burgers do st. louis, enquanto isso passeio pelos blogs. e vcs já viram que ficaram em primeiro lugar do http://hamburguerperfeito.blogspot.com/2010/06/ranking-os-10-melhores-hamburgueres-de.html ?
    acho o blog bem despretensioso e legal e me fez ficar com mais água na boca com os burgers de vcs. abs!
    raq
    ps: e o luis (ou luiz?) cintra é aquele chef que dava receita na TV? nossa! eu adorava, via sempre com minha mãe que era a maior fã tb

    ResponderExcluir
  2. Oi Raq obrigado por seus comentários, conferimos o ranking e ficamos muito felizes. Isso mesmo, o Luiz é o ex-TV....e agradeceu os comentários.

    ResponderExcluir