sábado, 11 de julho de 2009

"Just in time" Burgers

Muita gente ainda relaciona hamburguer com "fast food", creio que devido ao marketing agressivo das grandes redes que oferecem sanduíches rápidos e baratos. Lugares em que seu cheeseburguer já está empacotado quando você pede no caixa. Até aí tudo bem, porém é preciso separar o joio do trigo e assim como aqui no St. Louis, muitas hamburguerias preparam os sanduíches na hora, o que leva certamente um tempo maior para chegar até o cliente.

Aqui no St. Louis nossos hamburgueres demoram em média dependendo da escolha 15 minutos para serem preparados, isso porque eles são moldados diáriamente com 100% carne bovina resfriada, em seguida são novamente resfriados a 1 ou 2 graus, o que permite ao grelhar a carne que ela fique tostada por fora e macia por rosada por dentro, como um burger deve ser. Portanto, quando vier ao St. Louis, curta a musica e o ambiente e saiba que seu sanduíche está sendo preparado na hora.

Um comentário:

  1. Uma técnica interessante, resfriar os hamburgueres antes de fritar, sem congelar. Em casa hamburguer congelado solta muita água e dá mais trabalho para acertar o ponto.

    ResponderExcluir